
Política de qualidade
Como instrumento de comprometimento com o atendimento aos requisitos aplicáveis pelo MAPA e a Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e seus processos, o Armazém Araucária adota a seguinte Política de Qualidade:
Satisfação do Cliente
-
Agregar valor ao negócio do Cliente, prestando serviços e fornecendo produto fracionado de qualidade conforme suas exigências e nos prazos acordados
-
Respeitar os compromissos assumidos com precisão, segurança e responsabilidade
Envolvimento de Pessoas e Comprometimento da Liderança
-
Conscientizar os Colaboradores para a Qualidade e desenvolver o senso de “donos do negócio”
-
Exercer uma Liderança capaz de fortalecer os talentos e praticar a meritocracia
-
Promover e manter uma equipe cada vez mais eficiente através do desenvolvimento contínuo do capital humano
Gerenciamento de Processos e Melhoria Contínua
-
Desenvolver Fornecedores e Parceiros construindo relações duradouras e de alto valor agregado
-
Controlar as despesas e reduzir os custos operacionais, buscando a eficiência operacional
-
Melhorar continuamente os processos e produtos com emprego adequado de recursos
A implementação desta Política nas atividades de armazenamento e fracionamento prioriza a aplicação de uma gestão fundamentada na Missão, Visão e Valores.